Loreena McKennitt - Dante's Prayer

sábado, maio 13, 2006

Um ano e dez meses na Blogosfera


Vinte e dois meses na Blogosfera.

Hoje, 13 de Maio, tinha previsto começar a publicar um texto intitulado “Os três Pastorinhos” cuja introdução, cerca de 2 páginas A4, tenho praticamente pronta. Mas por razões exteriores à minha habitual força de vontade, obrigaram-me a adiar a apresentação da primeira parte do que eu pretendo transmitir, à guisa de um pequeno ensaio da minha concepção e interpretação daquela a que eu considero a estória lusitana mais bem arquitectada e conseguida do passado século XX.

As tais razões externas à minha vontade, também me obrigaram a estar ausente da blogosfera, repartindo o meu tempo entre a cama e o sofá...

Quando me sentir minimamente em condições, procurarei retomar o meu projecto, bem como a actividade normal de escriba na blogosfera.

Até lá, beijos e abraços para todos os meus Amigos/as.


Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
Desejo-te as melhoras. Beijos
 
Um grande abraço e votos de melhoras.
 
Está difícil a recuperação caro amigo Fernando. Será que ainda não acabaste
com o tabaco uma das possívei causas
de estares doente. O desejo das tuas
rápidas melhoras, com um abraço do Raul
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Eles lá sabem porquê…
  • Até sempre, Companheiro Vasco
  • VIVA O PRIMEIRO DE MAIO!
  • Olhar da Imprensa - 25 de Abril de 1974
  • E Depois do Adeus
  • Oiçam como eu respiro
  • Amêndoas Amargas - 2006
  • Um ano e nove meses na Blogosfera
  • PAULA
  • O nosso próximo Encontro
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating