Loreena McKennitt - Dante's Prayer

sábado, abril 08, 2006

PAULA


Minha querida Afilhada da blogosfera.

É para ti este meu texto de retorno, após mais de duas semanas de silêncio, provocado por mais uma crise cardio-respiratória que me afectou.

A crise ainda não está debelada, mas entendi que devia de arranjar um pouco de disposição para escrever este pequeno texto e manifestar-te aqui publicamente a minha gratidão pela solidariedade e carinho demonstrados, a tal ponto que privaste os teus leitores, especialmente, da tua sensível e maravilhosa Poesia.

Obrigado, querida Paula, pela tua preocupação diária acerca da evolução do meu estado de saúde e
pelas carinhosas palavras com que me presenteaste no passado dia dois, no teu blog AS ROMÃS DE PAULA.

Mas eu quero que retomes a tua escrita e como tal, faço-te daqui um apelo para dares curso à riqueza das tuas palavras.

Agora, querida Paulinha, permite-me que use este pequeno texto, que te dediquei, para agradecer a todos os Amigos e a todas as Amigas, a sua preocupação e solidariedade, expressas nomeadamente através de contactos telefónicos, sms e e-mails.

A todos/as o meu bem-hajam e a promessa de que tentarei escrevinhar qualquer coisa, mesmo durante esta fase menos boa que estou a atravessar.

Paulinha, mostra o brilho das tuas Romãs.

Escreve!


Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
Gostei de te ver de volta, ainda que debilitado Amigo.
Um beijo doce para ti
 
Amigo Fernando;
Muito estimo que esteja já quase recuperado; vamos embora a debelar o "quase".

Um GRANDE @bração do
Zeca da Nau
 
Querido Fernando, é com alegria que vejo que estás melhor, e é com alegria que leio este texto dedicado a uma amiga e através dela aos teus outros amigos que te acompanham, mesmo virtualmente.

Um beijo!

fernanda g.
 
Fico sempre comovida quando vejo estes actos de ternura e amizade entre as pessoas, principalmente numa altura, em que tenho tido tanta decepção com as relações humanas...
Fico mt feliz por ter tentado escrever algo, e ter vindo aqui pedir à Paula que volte para nós...assim como louvo o facto de ela ter abdicado de algo que tanto gosta, num gesto de amizade lindo!
Espero que recupere em breve .Um beijo para si
 
Que bom que estás de volta. Espero que te recuperes na totalidade.
Um abraço carinhosoe continuação das melhoreas ;)
 
Amigo Fernando,
Os votos de rápidas melhoras e a maior força...Os bons fazem sempre falta...
Um abraço.
 
Rápidas e sustentadas melhoras.
Abraço
 
Boas melhoras é o que desejo!
Agora outro assunto, se me dão licença:
O que sabemos sobre a "gripe das aves"? Porque é que há notícias censuradas, sistematicamente, pelos OCS?
Queria sugerir mais uma visita ao meu blog, SOCIOCRACIA, onde coligi uma série de elementos sobre "o Negócio do Medo". Há para todos os gostos, desde os factos fortemente indiciados, até "teorias da conspiração", plausíveis. Tudo para demonstrar que há muita gente cuja consciência está a ser "agredida" pela campanha de medo da comunicação social e pela censura cerrada e cretina a este tipo de notícias... Peço a todos que divulguem, de modo a criar uma corrente que não possa mais ser ignorada...
 
AMIGO FERNANDO
RÁPIDAS MELHORAS SÃO OS MEUS SINCEROS DESEJOS.
AS BOAS PESSOAS DEVERIAM SER ETERNAS E NÃO SOFRER AS MALEITAS DA SAUDE, MAS ESTOU CERTO DAS RÁPIDAS MELHORAS MAS O MEU AMIGO TEM QUE DAR UMA AJUDINHA....
" SEM PALAVRAS "
http://latf.blogs.sapo.pt
 
Foi precisamente através do blogue da Paula Raposo que tomei conhecimento do teu estado menos bom. Me perdoa a minha falta de comparência, não é propositadamente, mas apenas por uma questão da falta desse tempo que não tenho, para abraçar todos aqueles que aqui tenho conhecido. Tu és certamente uma das pessoas mais importantes para mim, e que conheci aqui; tanto pela tua lealdade, como pela pessoa que és em si mesmo… Sempre pronta a ajudar aqueles que não reclamam ajuda nenhuma, mas que tu sabes quando elas precisam da tua palavra de incentivo. És um homem magnífico! Põe-te bom para não deixares perder a esperança daqueles que te reclamam

Um forte abraço!
http://ababushka.blogs.sapo.pt/
 
um abraço, Fernando, e volta depressa..porque como alguém aqui disse, precisamos de ti.
 
Caro Fernando

A oportunidade das suas palavras, quer no sentido social - permanentemente ligado á fraternidade humana, ou desenvolvendo sentimentos pessoais, é algo que enriquece quem tem a oportunidade de o ler.
Torna-se assim como um "activista" da escrita.
Partilha de saudável amizade pública com muitas outras pessoas.

É com simpatia que lhe envio um abraço FRATERNO de rápidas melhoras.
 
Querido Fernando, passei por aqui e fiquei feliz de te saber um pouco melhor. Desejo do fundo do meu coração que recuperes em pleno para (desejo egoísta este meu) nos deliciares com as tuas palavras e os teus artigos sempre tão enriquecedores.

Um grande beijo da amiga que embora distante nunca esquece os amigos verdadeiros.
 
Caro Amigo,

aproveito tambem para desejar as sinceras melhoras e muita força para continuar esse trajecto.

Helder Ribau

ditosecontos.blogspot.com
 
Meu amigo
Desejo-te rápidas melhoras para que possas voltar a deliciar-nos com a tua escrita. Nem sempre deixo comentário, mas passo muitas vezes por aqui.

Um grande abraço, com mito carinho

Leonor
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • O nosso próximo Encontro
  • Mário de Oliveira
  • Um ano e oito meses na Blogosfera
  • Dez passos do Abismo
  • Check In / Check Out
  • Companheiras
  • Quicas
  • Fogos-fátuos
  • À Espera de Godot
  • Despedida
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating