Loreena McKennitt - Dante's Prayer

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Um ano e sete meses na Blogosfera

Na passada segunda-feira, dia 13, este blog completou mais um mês, o décimo nono, a partilhar os meus encantos e desencantos.

Para assinalar este evento, meia dúzia de palavras sobre fraternidade e reciprocidade.

Continuo, como sempre, a ser fraterno com toda a gente que o mereça e seja digno da minha estima e Amizade. A única coisa que espero em troca é a reciprocidade da minha dedicação e a consideração que penso dever merecer de todas as pessoas a quem fraternalmente me dedico.

Porque, ser Amigo, não é tecer loas “por dá cá aquela palha”.

Um Amigo deve dizer sempre frontalmente o que pensa, dos actos e acções, das pessoas a quem dedica fraternalmente a sua Amizade. Porque se omitirmos ou mascaramos aquilo que pensamos, estaremos a ser uns falsos Amigos.

Como tal, desculpem a frontalidade, mas isto hoje não podia ficar por dizer.

Bem Hajam!


Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
A amizade e a frontalidade e o respeito pelo semelhante, cada vez rareia mais nesta sociedade sem escruplos que o VENCER é o objectivo.
Sempre disse digo e direi aquilo que penso ou então..cálo-me, quando vejo que é desperdicio.
O MAIOR SOFRIMENTO DO SER HUMANO É....PENSAR O CONTRÁRIO DAQUILO QUE FAZ E PENSA.
UM GRANDE ABRAÇO
"SEM PALAVRAS"
http://latf.blogs.sapo.pt
 
Ena... tu contas mês a mês!!!
 
Mais uma prova do caracter do grande Homem que és, só os verdadeiros amigos são frontais como tu. Feliz daquele que te tem como Amigo. Bem Hajas Fernando.
Ah, já me esquecia, parabéns 19 meses na blogosfera, posso gabar-me de ser visita aqui desde essa altura. Beijinho
 
Espero que nunca tenha rzões para pensar isso dos seus amigos!
Amigo partilha e é fraterno e assim será sempre!
Beijinho e obrigada pela minha fotografiazinha que acabei de receber da nossa comum amiga!
Sabe que ela está a ficar uma óptima cantora do nosso Coro?
 
Cada vez que abro o seu blog, lava-se-me a alma a ouvir o Zeca...
Beijinho,
 
Sábias palvras, companheiro.

Espero que nunca desistas.

Obrigado pela visita ao meu espaço:

Eu ando triste. Uma pessoa procura ter alguma criatividade, produz, escreve, mas depois aparece gente estúpida a dizer que desconfia que copiámos as coisas de algum lugar.

Ando a pensar suprimir os comentários, o que é pena.

Desculpa o lamento

Um abraço fraterno
 
Ok, parabéns por mais esse período!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Liberdade de expressão e as (in) tolerâncias
  • Imagens do Blogstício do Inverno
  • Sexualidade silenciosa
  • Ser Solidário
  • Textos sobre o nosso Encontro
  • Encontro de 28 de Janeiro de 2006 - II
  • Encontro de 28 de Janeiro de 2006 - I
  • Jantar com MOZART
  • Encontro do próximo sábado
  • Laranja Amarga
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating