Loreena McKennitt - Dante's Prayer

terça-feira, janeiro 03, 2006

O Eucalipto

Eucalipto Cavaco


Não tenho qualquer animosidade em termos pessoais contra o Professor Candidato, mas esta “tirada” do Dr. Miguel Cadilhe, seu confrade no laranjal, deu-me que pensar:

"Isto tem a ver com a própria atitude de Cavaco Silva. Que é como um eucalipto provoca aridez à sua volta".

Será que o Professor Candidato, que por acaso, sim, deve ser só por acaso, é o candidato que mais gastos tem previstos para a Campanha Presidencial e que afirmou não ser subsidiado por nenhum Partido… tem por detrás da sua candidatura, mecenas, entre os quais, dignitários accionistas das celuloses lusitanas?

Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
Fernando vai com calma, não sei se ele é bom ou mau, mas o nosso pais está tão mal que eu nem sei para onde me virar.Vivo de vendas, e há uns cinco anos que olho para o naval, nem uma venda só fez ainda ossenhores do dinheiro não estão a investir, diz o que fazer para os forçar a comprar. Estamos na lama no charco as medidas tomadas vão de mal a pior, quem paga a factura é sempre o mais desfavorecido, não tenho ilosões. beijinhos meu amigo
 
Fernando desculpa, o comentário anterior é meu, estava na conta da minha sobrinha. Beijinhos
 
mas é mesmo só por acaso-----:)a.b.r.a.ç.o.
 
Fazendo jus ao velho ditado que cada um tem o que merece,,, a pergunta é...
Que mal fizeram os Portugueses???
Como diz o Mendes Ferreira, nada é por acaso , e muito menos na politica( area que sinceramente nem ouso falar muito tamanha a minha ignorancia,,ou nao...)
Estas presidenciais entao digamos que estao envelhecidas proporcionalmente aos candidatos ...
Um beijinho pra ti e as tuas melhoras !!!
 
O Cadilhe tem razão: O homem é uma SECA!

Um abração do
Zecatelhado
 
Faço coro e digo também: O homem é uma SECA!!!
Bjs grandes.
 
...quanto ao ir com calma...o povo é mesmo estupido...e cada vez mais me convenço que merecerá os representantes que eleger...quanto ao resto...ando meio revoltado...um abraço...
 
Não quero acreditar que os portugueses sofram de amnésia aguda!

Desejo um FANTÁSTICO 2006.

Um beijo
 
Fernando Bizarro,
Cheguei aqui a partir do Perplexo.
O que li, vi e ouvi levaram-me ao template do meu blog para nele inserir o seu Fraternidade. Espero que não considere "abuso"!...
Nota: É aqui que me refiro ao eucalipto, porque é no eucalipto que o Cavaco fica bem!...
 
Caro Fernando,
Estava para inserir este comentário no post abaixo porque é o meu sítio de sempre...
Mas continuo no eucalipto:
Agradeço o link, com carruagem e tudo!...
Fico com uma grande curiosidade: além da rapidez, como é que o meu caro reduziu uma imagem JPEG de 207X239 para aí uns 80x80 ou pouco mais?!...
Mês a mês vou alternando as diligências (assim como as descrições do título) que tenho guardadas:
a)1º mod. (português, de 1798), a cobrir o trajecto Porto-Lisboa (foi este modelo que foi "entregue" ao Gravatar, que a reduziu para os 80X80; é o selo do blog e a "foto" do profile);
b)2º mod. português de 1798;
c)modelos importados em 1854: belga (esteve em "exposição" durante o mês passado), francês (o que agora foi "raptado") e inglês (entra no próximo mês).
Aproveito para dizer aqui que, a propósito de "mordaz", em muitos posts sou de facto mordaz, ironizo e entrelinho... No actual, além de mordaz, um detalhe: usei estes [ ] parenteses para inserir uma alusão a Álvaro Cunhal...
Abraço
 
o homem seca, é uma seca e é seco. porra que se o tipo ganha passamos a ter um deserto. abraço Fernando
 
Amig, estive ausente por uns dias, mas nada melhor do que aproveitar uma folguinha em companhia daqueles a quem mais amamos, nao é assim? Assim que já estou de volta, com vontade de seguir adiante neste novo ano que apenas começou... Espero seguir contando com tua alegria, tua companhia, tua amizade...
Muitos beijos, flores e sorrisos para ti, meu querido!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Simplesmente Jerónimo
  • Fraternidade 365 ou 366
  • Um ano e cinco meses na Blogosfera
  • Arnold Schwarzenegger
  • Já sou "tri" Avô
  • Corredores da Morte
  • Lares ou Campos de Concentração?
  • Jogos de Morte
  • A Percepção
  • Retrato do Desejado
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating