Loreena McKennitt - Dante's Prayer

sábado, janeiro 28, 2006

Jantar com MOZART

Hoje, sábado, é o dia do nosso encontro.

A minha Amiga Lualil do
Traduzir-se… será arte? falando-me de um arranjo musical baseado em Mozart, para o próximo Carnaval, sem querer, deu-me a ideia de fazer uma homenagem durante o nosso Jantar ao grande compositor a quem proporei um brinde.

O texto da Lualil:

Em comemoração aos 250 anos do nascimento de Mozart, foi lançado um desafio: Unir uma orquestra sinfónica (Orquestra Petrobrás Sinfónica com a regência do maestro Isaac Karabtchevsky) com uma bateria de escola de samba (Unidos da Tijuca) executando uma obra de Mozart. O resultado é fantástico!! E eu, arrisco dizer que só mesmo a criatividade brasileira seria capaz de um arranjo espectacular como este!

Este ano, a escola de samba Unidos da Tijuca irá fazer uma homenagem a Mozart.

Conferir aqui!

Vamos lá então confraternizar, com Mozart no nosso espírito.

Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
Olá Fernando espero que o jantar convivio tenho corrido na melhor das alegrias, e que te tenhas sentido feliz. Um beijinho para ti meu amigo e Bom fim de semana
 
Olá amigo! Desejo-vos um óptimo jantar, com muita animação! Quanto ao arranjo, muito original, mas... que diria o Mozart?

Um abraço e bom fim de semana.
 
Amigo Fernando
E que tal fazer o 2 em 1, homenageando hoje também os 100 anos do nascimento de Lopes Graça?
Abraço
 
...interessante...este com certeza que adoraria...pois os arranjos constantes e a critividade imensa era uma das suas grandes caractristicas...um abraço e até já...
 
Mais uma vez não consegui estar presente, mas tu desculpas, não é? Sabes os motivos!
Espero que para o Verão com melhor tempo, possa aparecer num novo jantar que decerto irão organizar!

Deixo-te um grande abraço e a tua recuperação completa, porque soube que também estivestes doente.

Um bom domingo ;)
 
a esta hora já jantaram e já deves estar quase a jantar outra vez... Nunca me entendo com os teus blogues... Afinal qual é o principal?
Tens cá uma colecção!!
 
Fernando venho deixar-te um beijo...e dizer que foi com um enorme prazerque estive presente no jantar e foi maravilhoso conhecer gente interessante, com uma vivência tamanha capaz de me fazer crescer interiormente.
Beijo cheio de carinho e polvilhado de muita ternura.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Encontro do próximo sábado
  • Laranja Amarga
  • Voto, a Arma do Povo
  • Fénix dos Poetas mortos
  • O fumo, o fogo e o regabofe
  • Um ano e seis meses na Blogosfera
  • Baixar os braços? Não!
  • Sociedade de Consumo
  • O Eucalipto
  • Simplesmente Jerónimo
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating