Loreena McKennitt - Dante's Prayer

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Encontro de 28 de Janeiro de 2006 - II

Algumas palavras sobre o nosso Encontro

Todos os que me lêem e também os que me conhecem pessoalmente, sabem da minha frontalidade na abordagem dos mais diversos assuntos, tendo sempre a preocupação de não ferir susceptibilidades de pessoas, pelas quais eu nutro um profundo respeito independentemente do seu posicionamento ideológico.

Este nosso Blogstício do Inverno, tal como em Outubro passado, o Blognócio do Outono e uns meses antes, em Julho, o Jantar de aniversário deste Blog, têm-se revelado acima de tudo, Encontros de Amigos e Amigas, que só se conheciam anteriormente da blogosfera e mercê destes Eventos conhecem-se pessoalmente e aprofundam os seus laços de uma sã Amizade. Pelo menos é esse o meu objectivo e também o dos Amigos
Augusto Dias e Firmino Mendes que me têm ajudado na organização destes Encontros trimestrais.

Em Julho e em Outubro passados, reunimo-nos num restaurante, aqui em Carnaxide. Contudo, apesar daquele estabelecimento reunir condições logísticas de qualidade, tanto no respeita à parte de restauração, como de acondicionamento dos seus utentes, deparámo-nos com limitações no que respeita a intervenções dos participantes que desejaram tomar a palavra. Isto porque, no citado restaurante, a par do nosso grupo, existe uma frequência apreciável de clientes, individuais, casais, grupos, etc., que ali se deslocam diariamente, principalmente aos sábados. O que acontece aqui, verifica-se de igual modo noutros restaurantes e foi por essa razão que o Firmino Mendes se lembrou da realização dos nossos Encontros no Restaurante da
Associação 25 de Abril, porque o problema das intervenções do mais diverso tipo já não se colocava, apesar de nesse local, podermos, por ocasião dos nossos Encontros, encontrar um ou outro utente nas outras mesas.

Considerei que devia dar esta explicação, para que fique bem claro, a não existência da nossa parte de qualquer motivação obscura na escolha daquele local para este ultimo Encontro e para as nossas futuras realizações. A próxima será em 25 de Março no mesmo local deste último Encontro, que será publicitada a partir da segunda quinzena de Fevereiro.

Relativamente ao relato do nosso Blogstício do Inverno sugiro a leitura dos textos colocados em alguns dos blogues participantes neste Encontro, que eu detectei até ao momento de colocar este texto e que referencio no final.

Creio que me fiz entender. Um abraço aos presentes e ausentes neste ultimo Encontro e a todos/as os/as Amigos/as que têm a paciência de ler os meus textos.



Textos sobre o nosso Encontro:

  • Absolutely do Absolutamente Fabulosa

  • Dilbert do Confessionário do Dilbert

  • GEOSAPIENS do GEOSAPIENS

  • Luís Ferreira do Sem Palavras

  • Paulo Nunes do Poesia Lusa

  • Perplexo do Universos Assimétricos

  • TNT do Hora Absurda

  • Wind do WebClub

  • Zecatelhado do Tadechuva II


  • Quanto às fotografias do nosso Encontro, estou à espera que alguns dos Amigos/as presentes as enviem para mim. Até agora só recebi uma boa colecção da Wind (Isabel), a quem expresso os meus agradecimentos.

    Penso que durante esta semana as colocarei on-line.


    Comentários Alternativos - Haloscan:

    |


    Comments:
    Caro Amigo
    Votos de boa saude, são os meus sinceros desejos

    Quanto a fotos, pois por mim e esposa pode inserir o que bem entender,

    "SEM PALAVRAS"
    http://latf.blogs.sapo.pt
     
    Enviar um comentário

    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    * Apelo para a Humanidade *

    * Lista de Subscritores *



    Contacta-me:
    contacta-me
    Fala comigo:
    hotmail

    Visitantes desde
    13/07/2004:

    web stats
    Blogarama - The Blog Directory

    Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Encontro de 28 de Janeiro de 2006 - I
  • Jantar com MOZART
  • Encontro do próximo sábado
  • Laranja Amarga
  • Voto, a Arma do Povo
  • Fénix dos Poetas mortos
  • O fumo, o fogo e o regabofe
  • Um ano e seis meses na Blogosfera
  • Baixar os braços? Não!
  • Sociedade de Consumo
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating