Loreena McKennitt - Dante's Prayer

domingo, outubro 16, 2005

Blognócio do Outono 2005 - I


A Gerbera da Paula e a Colagem da Stillforty






Clicar sobre esta imagem para ver maior


Ponto de Encontro


Pois foi Amigos/as, a nossa Festa acabou, para muitos dos participantes, já passava das três da madrugada, com alguns “resistentes”, em amena cavaqueira no espaço exterior contíguo ao Restaurante Alfredo, em pleno Centro Cívico de Carnaxide.

A Paula Raposo foi a primeira a chegar ao nosso Ponto de Encontro, pois este vosso Amigo tinha ido entregar os totolotos, esquecidos na algibeira, numa loja ali próxima.

Quando cheguei ao Café Via Roma, já a Paula tinha seguido as minhas instruções, dadas pelo telemóvel e as mesas da esplanada do Café Via Roma, o nosso Ponto de Encontro, já estavam devidamente dispostas para nos receber.

Cumprimentamo-nos e a nossa querida Paulinha, minha afilhada blogueira, com aqueles belos olhos e um sorriso divinal, oferece-me uma bela Gerbera, similar à da imagem, pois eu não iria sacrificar aquela delicada flor no meu scanner… Claro está, que este vosso Amigo, que vocês reconhecem como um Espírito forte, se emocionou. Mas as emoções não ficaram por aí.

Os Amigos/as foram chegando e acomodando-se. Até que aparecem o Augusto e a Teresa (Stillforty), sua Companheira. A Teresinha estende-me um embrulho rectangular e recomenda-me cuidado com ele. Abri. Um quadro feito por esta querida Amiga, composto por colagens, com as imagens dos participantes no Jantar de aniversário deste blog, realizado a 16 de Julho último. O meu scanner não conseguiu captar todas aquelas imagens, dadas as dimensões daquele maravilhoso Quadro, A todos/as os/as Amigos/as que estão inseridos nas partes superiores, inferiores e laterais, e que não aparecem na imagem de cima, as minhas desculpas.

Hoje não me alongarei mais. No próximo texto colocarei a Lista dos Participantes e, espero de igual modo, apresentar algumas imagens deste Encontro captadas por mim próprio e pela Sandra Feliciano, e também muitas outras coisas importantes que ali se passaram…

Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
Oi Fernando,
O Jantar foi memorável em todos os sentidos. Uma organização 200%, um convívio formidável, uma troca de informações valiosa.
Pessoalmente tive a oportunidade de conhecer quer os autores quer as razões motivadoras de existência de muitos dos blogs.
Um abraço para ti. Adorei conhecer-te.
 
Homem, estás a tornar-te um verdadeiro "convocador" de bloggers! Ena!
Beijão migo, ainda bem que tudo corre como desejas :)
 
Olá Fernando,

Mais uma vez está de parabéns pela realização de outro fabuloso convívio.

Cá vos espero a todos no norte numa próxima.

Beijokas
 
Que raiva Fernando,
Não pude estar presente!!!
Mas espero pelas vossas crónicas...
Um abraço
 
Sou uma privilegiada!
Graças a ti, meu querido amigo Fernando, que tiveste a feliz ideia de abrir o leque de participação a não bloguistas... como eu. Foi uma organização fabulosa. Mas, acima de tudo, foi um convívio extraordinário !!!
Conheci pessoas lindas.
Fiz Amigos e... como diz o Sérgio Godinho "coisa mais preciosa" não há ! OBRIGADA !
Beijinhos
 
ola Fernando, um evento destes preparado ao promenor, pena claro foram ter de abandonar local! No entanto tudo o resto foi quase dizia bom demais, adorei conhecer aquela gente toda, trocar impressões com pessoas que no fim tem algo em comum, que lá estiveram como eu, de alma e coração e claro abertos a inovações!
ja se fez sentir o facto de lá ter estado! Pena ainda não ter podido responder á letra! Mas os filhos teem prioridade, como pai, primeiro os filhos depois o lazer!
logo o tempo me deixe, e claro que vou dedicar um tempo á fefleção do tema e do convivio em si que foi a parte que mais valorizei... parabens pela tua dedicação, para mim tu és um grande homem. Um abraço forte e sentido deste amigo...Alexandre
 
Como eu gostava de aí ter estado! Fico à espera da "reportagem" Beijo
 
Como eu gostava de aí ter estado! Fico à espera da "reportagem" Beijo
 
Fiquei cheia de pena de não ter ido. Imagino o quanto se divirtiram. Parabéns, Fernando, por mais uma iniciativa de fraterna amizade. Beijinhos a todos e aguardo a reportagem :)
 
Desta vez não houve oportunidade de estar presente... a Madeira ainda fica longe, e principalmente não se consegue sair de lá de carro.. (bom, pelo menos para Lisboa...)resta a esperança de para o proximo jantar conseguir ir... Quem sabe não será aqui na Madeira?

Um abraço
Tiber
 
Foi um prazer conhecer-te amigo Fernando
embora não tenhamos tiudo oportunidade de trocarmos impressões, dado que essas ficaram confinadas ao diálogo quase em permanência que mantive com o amigo Augusto. Ficará para outras oportunidades. Eu e minha mulher fomos os ultimos a aparecer e os primeiros a
retirar. Mas quando nos propomos dar apoio à familia mais próxima ficamos
sujeitos a estes condicionalismos. Outras oportunidades haverá em que talvez possamos estar com mais disponibilidade. Penso que correu tudo
muito bem sem motivo para reparos e por isso os meus parabéns aos promotores deste encontro. Com um abraço do Raul
 
Olá Fernando
Cinco, não! Dez estrelas, a organização do jantar e um prazer imenso ter-te conhecido a ti e a todos os que estiveram neste meu primeiro jantar de bloguistas.
Valeu a pena ter ido mesmo sendo das últimas a inscrever-me.
Que gente linda que eu encontrei naquela noite!!

Fico à espera da reportagem :-)
beijo grande
 
Olá Fernando. Muito me apraz saber que o jantar foi mais um sucesso e que novas amizades se fizeram. Aliás não seria de esperar outra coisa estando tu envolvido no evento. Lamento não ter podido estar presente, mas nem sempre dá, não é? Aproveito para dar os parabéns à Stillforty pelo interessante trabalho. Bjinhos desta tua amiga nortenha
 
As minhas felicitações, com um abraço, ao organizador e a todos os "organizados"... em que me incluo, pois claro.
A arte do encontro, "quando há tanto desencontro nessa vida". Gente diversa buscando pontos comuns, só por isso já valeria o evento. Só por isso, vale sempre a pena.
 
Fernando,
Como sempre esses vossos encontros parecem ser maravilhosos, e deixam-me sempre a pena de não conseguir juntar-me a vocês.
Fico a aguardar mais noticias sobre o encontro, bem como as respectivas fotos.
Boa semana.
Abraço.
 
E a festa durou até às tantas! Foi lindo conhecer tanta gente boa e desperta! Estás de parabéns, Fernando!
 
Amigo Fernando foi bom rever-te, são nestas iniciativas que se enlaçam amizades que perdurarão nas nossas memórias, espero que se repitam sempre com este espírito de camaradagem na defesa de gente simples, mas com moral e ética, que sempre aparecem na blogosfera como único intuito o convívio e partilha de ideias mesmo que divergentes, pois é nos opostos que que se abrem novos horizontes.

Se não for antes, lá nos veremos então no próximo jantar de Janeiro...

Um forte abraço

ps:- Esta música no blog está uma maravilha
 
Fico feliz tao somente por saber de mais um momento de felicidade deste que já considero meus amigos tao queridos!
Nao pude ir, outra vez, mas nem por isso me senti menos presente, pois meu coraçao ali estava, seguramente!
Beijos e sorrisos, meu querido Fernando!
Estarei à espera de ver fotos do encontro! :)
 
Bem, já to disse pessoalmente e via telefónica, mas não quero deixar de deixar aqui o meu registo de louvor e agradecimento aos organizadores do evento. Foi um jantar muito simpático, cheio de gente boa e com muita alegria, num local a bonito e confortável, com boa comida e excelente serviço.

Convívios destes, venham eles!

P.S.: Temos mesmo de esperar até Janeiro?? ;o)
 
Só mais uma achega para dizer que desta vez, ouvi a música do blog!

E gostei muito!

O que não é nada habitual, pois tenho preferências musicais consideradas normalmente muito esquisitas. Mas desta vez conseguiste acertar em cheio!;o)
 
As Linas também gostaram de mais uma vez terem participado neste convívio e esperam estar presentes no blognócio de inverno.

Obrigada ao Fernando e ao Augusto por tão boa recepção.

Beijos a todos da Mar Revolto e Mar Azul
 
Fico à espera da reportagem alargada do acontecimento. Com fotos incluídas.
Um abraço para os organizadores.
 
Gostei muito do encontro. Gostei de conhecer-te e de poder agora colocar caras e sensibilidades em algumas das pessoas que já lia.
Bjos.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Um ano e três meses na Blogosfera
  • Pavlov e os Reflexos Condicionados
  • Blognócio do Outono - Sábado, 15 de Outubro
  • Neste Cinco de Outubro
  • Trova do Vento que Passa
  • À Beira de um Penhasco
  • VIDA!!!
  • O Homem Descartável
  • A Mãe de Carlos – IV (final)
  • Um ano e dois meses na Blogosfera
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating