Loreena McKennitt - Dante's Prayer

sábado, agosto 13, 2005

Um Ano e um Mês na Blogosfera


stars

Treze meses. Dia 13 (é sempre a dia 13). O dia das minhas amigas Fatinhas. Uma, a Bela Amita, vive no Porto e tem por companhia o maravilhoso Douro, certamente, aliado ao seu grande talento, fonte inspiradora para os Belos poemas com que nos brinda nos seus dois Blogs Branco e Preto (Sapo e Blogspot). A outra, uma Amiga muito Especial, com quem tenho o privilegio de privar amiúde, devido à proximidade geográfica, sendo imbuído pelo perfume emanado pelo seu doce olhar, tem a proximidade do Tejo e o Fernando sempre a chateá-la por causa da Ilha Encantada que a ajudou a construir e a Doce Fatinha cá da minha zona não ata nem desata. Qualquer dia a retro-escavadora que eu lhe arranjei fica gripada…

Hoje o Fraternidade completa 13 meses, mas este vosso Companheiro e Amigo, decidiu não falar do Blog. Já falei das minhas duas queridas Fatimas e agora vou falar de outras Amigas muito especiais: A Mitsou e a Trintapermanente.

Estas duas meninas fizeram ontem, dia 12, anos (não digo quantos). Sugiro que vão lá deixar as vossas prendinhas virtuais e, já agora, aproveitem as
receitas do nosso Amigo Eduardo do Bloguices.

Para a querida Cinda e para a doce Pat os meus desejos para que consigam realizar os seus Sonhos ou pelo menos uma força enorme para lutar por eles.

E como Blogues há muitos e a Cinda e a Pat, são Amigas do peito, acabo este “post” dedicando-lhes um Poema do grande Eric Clapton, com a respectiva musica, fazendo votos para que a oiçam nas devidas condições.


Wonderful Tonight
by Eric Clapton

It's late in the evening; she's wondering what clothes to wear.She puts on her make-up and brushes her long blonde hair.And then she asks me, "Do I look all right?"And I say, "Yes, you look wonderful tonight."

We go to a party and everyone turns to seeThis beautiful lady that's walking around with me.And then she asks me, "Do you feel all right?"And I say, "Yes, I feel wonderful tonight."

I feel wonderful because I seeThe love light in your eyes.And the wonder of it allIs that you just don't realize how much I love you.

It's time to go home now and I've got an aching head,So I give her the car keys and she helps me to bed.And then I tell her, as I turn out the light,I say, "My darling, you were wonderful tonight.Oh my darling, you were wonderful tonight."


Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
Parabéns, Fernando, pelo excelente trabalho! Linda música. Continua com a mesma garra.Escrever é derramar o que nos vai na alma e como sabe bem... Já agora, parabéns às aniversariantes e que continuem também a animar o sítio...

Um beijo fraterno da

Leonor
 
Parabéns!

Continua com garra e Utopia! Sempre!

Bj

:)
 
já ontem deixara os parabéns à mitsou-menina. Não abrem os comentários do Trintapermanente -deixo-lhe aqui um abraço e k apraia tenha sido ótima. B Parabéns elos 13 meses, Fernando. Bom f.s. Bjs e;)
 
Querido Fernando,
Um beijinho enorme e grato pelo poema (adoro o Eric Clapton, sabias?). Já corrigi a minha falha lá em casa e peço-te desculpa, uma vez mais. Mais uma beijoca, querido Amigo!
 
Apesar de não seres visita dos meus blogs, eu sou do teu, e sempre gostei da frontalidade das tuas palavras.
Mais uma vez, gostei destas.
E, gostei também que tivesses escolhido Eric Clapton e o seu Wonderful Tonight... belo...

Já tinha dado os parabéns às Aniversariantes, mas renovo-os aqui...

Sobre a Amita... e a sua poesia... ela sabe o que penso, e não é só o Douro... é o mar... aquele mar que ambas amamos...

Um abraço fraterno e um bom domingo ;)
 
Parabéns e sê preserverante! :-)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Mensagem para Viviene
  • Lendas Arturianas
  • As Rosas de Hiroxima e Nagasaki
  • Eu e a Blogosfera
  • Burbujas de Amor
  • As Fotos de Ognid
  • Vou ser "tri" Avô
  • Nova Imagem
  • Os Girassóis e a Grande Reportagem
  • A Ética e a Blogosfera
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating