Loreena McKennitt - Dante's Prayer

domingo, maio 29, 2005

Parabéns Querida Lualil

Hoje, eu tenho muitos cravos vermelhos para enviar a uma Amiga muito especial que vive do outro lado do Mar.

Hoje, eu quero partilhar convosco aquilo que me vai na Alma, revelando-vos o carinho e a Amizade sem limites que eu sinto por essa garota do Recife.

Hoje, quero pedir-vos que brindem comigo à Mulher de nobres palavras escritas, em prosa ou em forma de Poema.

Hoje, eu quero lançar bem alto o meu grito de saudação à grande Lutadora, à Mãe Coragem, que faz de cada momento, a construção de um amanhã Fraterno e de Liberdade.

Hoje, quero dizer-te minha adorada Lualil, que este mar imenso que nos separa, não é suficientemente grande para nos barrar a nossa grande Amizade e Cumplicidade.

Hoje, dia do teu aniversário, quero dizer a todas as nossas Amigas e a todos os nossos Amigos, que tu és uma pessoa muitíssimo especial, que a todos encantas com o perfume do teu olhar e com a Arte das tuas palavras.

Hoje e sempre, o teu Traduzir-se... não será, é, pura Arte!

Muitos parabéns, minha querida Companheira de Luta.


Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
Querido Fernando!
Obrigada por fazer-me lembrar (melhor dizendo, saber) do aniversário de nossa querida Lualil!
Deixarei, também no meu blog, muitos beijos para ela!
Bjs para ti!
 
"este mar imenso que nos separa, não é suficientemente grande para nos barrar a nossa grande Amizade e Cumplicidade"

Bela imagem de o que pode ser a amizade...
Bjs
 
Bom dia, Poderia até começar por parabenizar a Lualil, mas seria ridículo pq não a coneço, assim prefiro agradeçer-te o teu Post(al) de Parabéns que me permitiu conhecer (aceder) a um blog que sei que que vou amar. Será...? Fica bem,
p.s. espero daqui a 1 ano poder conscientemente dar os meus parabéns.
 
Olá!
Principalmente por me teresencaminhado para um blog tão interessante vai o meu muito obrigada. Quem tá de parabéns somos nós por podermos visitá-lo.
Beijinho
 
Bom dia Fernando.
Obrigada por seres assim,um amigo e teres essa enorme capacidade de "partilhares"connosco...os teus amigos e as tuas emoções.
Parabéns!Um brinde,aos amigos!
Hoje estou contente,consegui comentar direitinho aqui...
Beijinho grande
margarida
 
partilhares sem aspas,claro!
sorry
margarida
 
É bom ter amizades assim.Quando a amizade é verdadeira não existem barreiras.É como dizes nem a imensidão do mar pode diminuir a amizade.
Prabéns por ti por te lembrares dos teus verdadeiros amigos,e parabéns para ela pelo seu aniversário.
Bom domingo.
Abraço.
 
amigos do ...semog, meus amigos são.
gostei do que li. outras visitas se seguirão.
um abraço
graziela
 
Parabens, lualil..e mais não digo para não repetir o que tão bem já foi dito antes:**
 
Atrasada como sempre, mas quero deixar um abraço de parabéns também à Lualil.

E para ti também :-)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • A Outra Face do Espelho dos Blogs
  • O Ovo da Serpente
  • Redescobrir Joy Division
  • Ian Curtis
  • Ao Encontro da Utopia
  • Ovos, Omoletas e outras Tretas
  • Dez Meses na Blogosfera
  • Amanhã, sexta-feira 13
  • Um dia acordaremos?
  • Sociedade de Consumo
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating