Loreena McKennitt - Dante's Prayer

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Treinadores Políticos de Bancada


Não estava nos meus planos, escrever o que quer fosse até à próxima segunda-feira. Mas no derradeiro dia do actual momento político, li algumas prosas venenosas de uns certos treinadores políticos de bancada, de tal forma odiosos e torpes, que não resisti em expressar aqui o meu repúdio contra tal fauna viscosa, rastejante e senil.

Amanhã, será o tal dia de reflexão. Sugeria a esses espécimes, que vistam os fatos que viraram há algum tempo atrás e que vão rastejar na lama das suas consciências.

Até Sempre Companheiros!


Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
não é momento de ficarmos parados, pelo menos sem antes ter a coragem de dizer publicamente o que somos e o que queremos....

parabéns pelos 7 meses...
levei os cravos

//(º_º)\\ um beijo da titas
 
Fernando companheiro,
Parece que vi um "treinador politico de bancada" por aí.. será que viste tb? ;)
beijos da admiradora!
 
É altura de reflectirmos, se tal fôr necessário. E de tomarmos a opção que, em consciência, representar o melhor para o país. Quanto aos que usam meios menos claros para influenciar consciências, há que ignorá-los. Um abraço.
 
Parabens pelos 7 meses....o Bioterra está a finalizar o primeiro ano. Eu já tinha assinado o Apelo para a Humanidade ( podes verificar post 27 de Janeiro.
Acrescenta por favor o meu blogue aos subscritores e força ao Notícias do Almada.
Um abraço ambiental
 
Parabéns pelo aniversário do blog.gostei imenso dos cravos fizeram-me recordar outros tempos.
bjux
versusediversus
 
Farnando eles não podem arrastar na lama aquilo que não têm.
Um abraço. Augusto
 
Caro Fernando
Façamos a nossa reflexão e deixemos os políticos de bancada divagar. Eles nem sabem o que dizem...
 
Amanhã é que vai ser... o castigo!
 
fernando, os políticos de bancada têm a importância que (não) têm...e mais não lhes deve ser dada.
ah, e parabéns pelos 7 meses!
 
Faço minhas as palavras da Caxopa amigo Fernando. Eu já votei, mesmo que a politica do meu país não me afecte directamente, não deixo de o fazer. Desta vez, o meu voto não teve cor, porque sinceramente não consigo acreditar em nenhum dos politicos do momento. Beijinho e bom fim de semana
 
Venho dar um beijo e desejar uma boa semana.
 
Hoje dia 20, 23 h...
e já rastejam!!!
abç
 
Hoje, a Esquerda portuguesa está de parabéns!
 
Bom dia, Fernando.
Alguma coisa já mudou mas a minha idade diz-me para esperar e ver.
Coisas minhas, o que é que queres...

Um abraço.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Sete meses na Blogosfera
  • A Fauna e os Faunos
  • Relações Púbicas
  • Salvemos o Notícias da Amadora
  • Romântico qb
  • Primeiro Balanço do Apelo para a Humanidade
  • Apelo para a Humanidade
  • Seis meses na Blogosesfera
  • Alerta para a Humanidade II
  • Alerta para a Humanidade
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating