Loreena McKennitt - Dante's Prayer

sábado, novembro 13, 2004

Quatro Meses na Blogoesfera

Cento e vinte dias na Blogoesfera, mais coisa, menos coisa e aqui estou eu, apesar dos percalços provocados pela Netcabo, como já varias vezes vos falei, mas de que ainda não recuperei totalmente.

A média diária de visitantes, mantém-se. Não subiu nem desceu. O que quanto a mim não é mau, dado que estamos em pleno período Escolar e isso reflecte-se na falta de tempo para visitar ou colocar textos nos Blogs.

Quero pedir-lhes desculpa pela morosidade na inserção do próximo episódio da série

Caminhos Da Suástica.

As peripécias com a Netcabo, descontrolaram-me bastante os meus planos. Mas penso que a pouco e pouco, retomarei o ritmo normal da publicação de textos.

A todos os Amigos e Amigas, o meu Bem Hajam pelo apoio e incentivos manifestados.

As minhas habituais Fraternas Saudações para todos,



Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
Parabéns Amigo Fernando.
Força com esse tema.
 
Estamos à espera da continuação dos Caminhos da Suástica.
Um abraço. Augusto
 
Parabéns! Quanto à netcabo, descansa que não és caso único. Ainda há minutos estava sem net...e não avisaram nadinha!
 
Parabéns!!! É muito dia a blogar... Um abraço.
 
Venho deixar-te um beijo e aguardo então o resto da história.
 
Fico a aguardar o resto da história. Beijinho
 
Bom dia, amigo Fernando.
E vão quatro... ainda com tanta coisa para contar.
Cá estarei. Como sempre.
Um abraço.
 
Um abraço da camarada, Oféliazinha!!!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Mensagem do meu Gato
  • Quem Morre?
  • Procura-se um Amigo
  • Cá estou de novo!
  • O Stress e a "Corda"
  • O Problema é da "Corda"
  • Anomalias NetCabo
  • Noticias da Amadora
  • Caminhos Da Suástica - III
  • Mistérios Insondáveis
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating