Loreena McKennitt - Dante's Prayer

quarta-feira, novembro 10, 2004

Mensagem do meu Gato

Olá, eu sou o Pipocas. Um gato negro, de olhos verdes.

Já tenho 13 anos. Estou a ficar velhinho, mas muito feliz, porque tenho mais 2 Amigos em Casa: A gata Farrusca e o cão Medroso. Damo-nos todos muito bem. Os três temos a mesma origem: A Rua.

Se não fossem os nossos donos, tínhamos tido uma Vida difícil. Mas vivemos rodeados de Amor e Carinho. Assim, sentimo-nos felizes, a nossa Vida é um mar de rosas.

Eu queria que os outros gatos e cães, que andam abandonados pelas ruas, sofrendo frio, fome e maus tratos, encontrassem famílias que os adoptassem e que os tratassem como os nossos donos nos tratam.

Muitas lambidelas e ronrons do,

Pipocas



Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
Uma família é assim...
Um abraço Fernando.
 
Beijinho ao Pipocas, à Farrusca e ao Medroso. Como tu também tenho + três na família, um Pantufa: um gato que está velhinho, mais uma gata Francisca e outro Joaquim, dão-se todos muito bem. Somos uma família, mesmo.
Gostei tanto de ouvir o Barcelona.
Prazer em conhecer-te Fraternidade.
 
Ainda bem que estás Feliz Pipocas !

Finurias
www.cagalhoum.blogspot.com
 
Uma famila, que sorte Pipocas.
Tb já levei mts gatos da rua para casa, mesmo sabendo o sermão que iria ouvir ;)
Bom fim de semana
 
Conversa de gatos
Olá Pipocas, muito prazer em te conhecer. Não me conheces mas vou apresentar-me. Não tenho nome, mas podes chamar-me de vadio, o que aliás sou com muito gosto. A idade não sei, mas tenho um pelo bonito acinzentado, quanto aos olhos como não tenho espelho, tenho de acreditar nas gatas, que os gabam muito.
Simpática a tua vida, casa, comida e roupa lavada, nada mau, eu não tenho nada disso, mas não troco a minha vida pela tua.
Sou vadio, livre de ir para onde quero, hoje durmo aqui amanhã ali, no Inverno é que é pior. Comida, por vezes difícil, mas sempre se vai arranjando.
Livre, livre como um passarinho, nunca me conformaria a viver dentro de casa como tu. E as gatas? Nam sabes o que perdes, nenhuma me escapa. Filhos já lhe perdi a conta. Um miau grande para ti.
Um abraço. Augusto
 
Já que somos vizinhos talvez um dia encontre o pipocas a passear no centro cívico
 
Já que somos vizinhos,talvez um dia encontre o "pipocas" passeando no centro cívico.LILA
 
Era bom que todos (os que podem, obviamente) fizessem o mesmo...melhor ainda seria se ninguém os abandonasse. Faz-me impressão como se pode dispor de um ser vivo como se fosse um objecto.
Além disso, adoro gatos, não desfazendo do Medroso, claro. Felicidades para o Pipocas e para o dono.
 
Olá, Pipocas. Eu sou a Gátia Christina e também sou oriunda de onde vieste. Cá em casa toda a gente me trata bem e tenho uma protectora canídea que me adoptou. A gente dá-se lindamente só para contradizer aquele ditado do "parece cão e gato". Sei que estás bem entregue mas eu não o estou menos. É rapaziada desta que todos os animais abandonados deviam ter. Mas o que é que queres?, são vidas...
Deixo-te aqui muitas marradinhas e ronrons, porque agora vai falar o meu dono. Xau.

Pois é Fernando, estes manganões fazem apelos tais que a malta como nós nunca diz não. Pena é não podermos "salvar" mais.
Um abraço e bom domingo.
 
Boa Semana, Fernando! Que continues a apoiar esses teus Amigos que devem estar bem orgulhosos de terem um dono como tu!**
 
miiiiiiiiiiiiiiiiiauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Quem Morre?
  • Procura-se um Amigo
  • Cá estou de novo!
  • O Stress e a "Corda"
  • O Problema é da "Corda"
  • Anomalias NetCabo
  • Noticias da Amadora
  • Caminhos Da Suástica - III
  • Mistérios Insondáveis
  • Três Meses na Blogoesfera
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating