Loreena McKennitt - Dante's Prayer

quarta-feira, outubro 13, 2004

Três Meses na Blogoesfera

Pois é, minhas estimadas Amigas e meus estimados Amigos, hoje é dia 13 de Outubro, data em que se comemora outra "coisa" muito "delicada", envolvida por mistérios insondáveis . Mas não, não se preocupem, porque eu sei... "sei que não vou por aí!".

Hoje dia 13, a "coisa" que vou comemorar convosco, são os três meses do Fraternidade. Sem velas, sem orações, sem corpos patéticos arrostando-se pelo chão.Três meses. Em números redondos, noventa dias, a partilhar convosco as minhas "novenas", com uma ou outra, alheias, sob a forma de Prosa ou Poesia.

Noventa dias, quase duas mil visitas. Há um mês atrás, registava mil e poucas. O que quer dizer, que nos últimos trinta dias, quase obtive o dobro de visitantes, comparando com os dois primeiros meses.

Nos últimos trinta dias, o Fraternidade obteve uma média de 32 visitas diárias. Em 13 de Setembro, com 60 dias de publicação, anunciava-vos 18 visitas diárias. O que veio aumentar a média total, em relação aos 90 dias, para 22 visitas diárias.

Pelo que me tenho apercebido, o número de primeiras visitas tem aumentado. Assim como o número de comentários. Estou francamente satisfeito. E mais feliz ficaria, se os Amigos que me visitam fossem ainda mais intervenientes.

O Fraternidade continuará o caminho delineado, com a sua Prosa de intervenção política e social, de reflexão e Poesia, conforme escrevi aqui há um mês atrás. Não só, em coerência com a minha postura perante a Vida, como também, por respeito ao cada vez mais numeroso grupo de novos Amigos, que me têm incentivado a prosseguir este Caminho.

No meu Quadro de Honra de Amigos, estão todos aqueles, que aqui, ao vosso lado direito, constam a negrito nos Blogs Fraternos.

Fazendo uma ressalva, para dois Amigos muito especiais, citando-os, porque não têm Blogs, pelos seus comentários e incentivos ao meu trabalho:

Guida Costa e António.

Agora, permitam-me que faça daqui um agradecimento destacado ao meu Amigo pessoal Victor Reis, o Viktor, da Oficina das Ideias. Pois foi ele que teve muito "pachorra" para me iniciar, em 1999, nas lides da feitura de páginas para a Net, quando comecei a trabalhar nelas para o projecto Mundo Bizarro , também indicado aqui do lado direito.

A todos os Amigos e Amigas, o meu Fraterno:

Bem Hajam!


Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
Parabéns, parabéns, parabéns, e um abraço por cada mês!
 
Espero continuar a ler-te por mais meses..:) Parabéns Beijo Rose*
 
Não posso deixar de te dizer que comungo de tuas convicções.
DEIXO MEUS ENLACES, MEUS ABRAÇOS
COMO UM EXERCÍCIO DE POESIA
QUE DE VEZ EM QUANTO GOSTO DE FAZER.
Visite meu BLOG para conferir!... Bjs.
 
Muito bem. Continua.

Abraço
 
Pois temos algo em comum:
P E R F I L

NOME : Aluena
MORO : Lisboa / PORTUGAL
SIGNO : TOURO
ANIVERS. : 15/05
IDADE : 58

Obrigado pelo comentário. Fico a aguardar "essa Poesia". Não vou esquecer. BJS.
 
Muitos Parabéns! Que continues por muito tempo a deixar-nos ler mais sobre o que te é caro e que nos presenteies com novas criações... :)** M.P.
 
Amigo Fernando, parabéns. Não só pelos três meses mas pela oportunidade que me dá ao rever em si, e nas suas estórias, muitas coisas paralelas às minhas nestes textos excelentíssimos. Ainda hoje estive todo o santo dia na Rua dos Remédios e pensei: "Eh! pá, o Fernando mora p'ra estes lados."
Um dia destes ainda nos encontraremos por acaso ao almoço no Túnel de Alfama.

Um abraço.
 
Pronto...já terminei...até estou cansada, canecos...
 
Meus parabéns Fernando!! Espero caminharmos por aí juntos por muito e muito mais tempo!
beijos grandes deste outro lado do mar...
 
Parabéns pela qualidade dos textos e especialmente por fazer do nome do blog uma realidade na sua atitude para com seus leitores.
Beijo grande.
Cathy (bailardasletras)
 
Parabéns, espero continuar por muito tempo a ler os seus textos. Um abraço. Augusto
 
Estou a adorar a música... Fico por aqui até terminar este fado do Chico Buarque. Obrigada pela tua visita ao levemente erótico (que agora está em banho maria) Deixo-te o meu novo espaço, que também tem música :-)
http://vidasdeconchitaepaco.blogspot.com/
 
Caro Fernando, há muito caminho a percorrer. O futuro é já ali.
Fico grato pela sua referência a este humilde visitante.
Um forte abraço.
António
 
Querido Amigo Fernando. Desejo saudá-lo nos três meses de estadia na blogoesfera com textos de elevada qualidade literárioa e de profundo conteúdo social e afectivo. A blogoesfera é um espaço de encantamento quando utilizado com objectivos de partilha, de fraternidade, de solidariedade. Bem haja pois pela sua contribuição para dignificar este espaço. Grato pela sua referência mas para reconhecimento basta-me a sua amizade. Um abraço fraterno.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Caminhos Da Suástica - II
  • O TAMANHO DAS PESSOAS
  • Caminhos Da Suástica - I
  • Alma Renascida
  • 5 de Outubro de 1955
  • Primeiro Amor - parte V (conclusão)
  • Primeiro Amor - parte IV
  • Primeiro Amor - parte III
  • Bodas de Ouro
  • Primeiro Amor - parte II
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating