Loreena McKennitt - Dante's Prayer

sexta-feira, outubro 29, 2004

O Problema é da "Corda"

Pois é caríssimas Amigas e caríssimos Amigos, o Problema é da "Corda".

A "Corda" é a grande responsável pelo mau desempenho homeostatico deste vosso Fraterno escrevinhador de palavras.

Contra a "Corda" vou deduzir o meu auto de acusação por graves danos atentatórios ao normal funcionamento dos meus neurónios, com a mais que provável destruição extemporânea dos mesmos .

A "Corda" conduziu-me ao rubro da minha Fraternal e peculiar paciência para com os meus semelhantes, a quem sempre concedo o beneficio da duvida, compreendendo os seus eventuais erros por negligência ou omissão, dando-lhes novas oportunidades para alterarem os seus comportamentos.

Por causa da "Corda", há uma semana que estou impedido de comunicar com os meus Amigos. Porque é através das suas teias que me permitem faze-lo.

Ora, se a "Corda" é da corda, não há comunicação para ninguém. E não é só o Professor Marcelo que foi silenciado. Este vosso paciente e Fraterno Amigo também.

Por coincidência quando eu estava muito entretido a dar-vos a minha perspectiva sobre os Caminhos Da Suástica, em terras lusas.

Foi só por coincidência, claro, tal como eu não acredito em bruxas, mas que as há...

E para aqui estou eu, já com as minhas ânsias depressivas aparentemente mais aplacadas, esperando que as teias da "Corda" me dêem uma oportunidadezinha para retomar o contacto com os meus Amigos.

Enquanto isso não acontece, estou mesmo pendurado pela "Corda* ".



Corda: Termo utilizado pela NetCabo para designar qualquer coisa(?) que permite os utilizadores, seus clientes, terem acesso à Net. Um jovem técnico dessa Empresa disse-me que a Corda da minha zona está com problemas e que até ao fim de semana estariam resolvidos. Penso que devem andar muito atarefados a desatar os nós da Corda...

Se por acaso conseguiram ler este texto, isso deve-se, por certo, a uma concessão das teias da Corda.



Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
Cá para mim, caro Fernando, eles é que andam com a CORDA na garganta.
Também estou à espera de uma resposta dessa empresa. Os diaS PASSAM e o meu PC anda ... a passo de caracol, com intermitências, para pior.
Antonio Dias
 
Essa da "Corda" está boa, faz-me pensar que temos uma net de cordel.
Um abraço.Augusto
 
LOL:. E o que é ssio de "Corda"??? Bom dim de semana!
:)**
 
Fernando meu querido,
Estou acompanhando a tua angústia com tua conexão netcabo nestes últimos dias.. é mesmo de tirar qualquer um do sério! Muda isso!! ou então eu, daqui , irei me indispor com estes outros que estão a prejudicar o meu amigo.. ora bolas!! Abaixo a NETCABO! uuuuuuuuuuu
beijos grandes!
 
Andamos na corda bamba.
Ofeliazinha
 
conheço essa situação. eles a mim deixam-me também pendurada (e sem aviso) por dias inteiros, não há direito. é caso para dizer que andam a esticar a corda...
 
Olha que coisa aborrecida. Terás que ter paciência, mas não lhes dês descanso até te resolverem o problema.
Um bom fim de semana e beijinhos.
 
Ai então é isso!!! Aqui a minha maquineta também não tem andado lá grande "CORDA"!Engasga-se que se farta.
Obrigado pela dica.

Um abração do
Zecatelhado
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Anomalias NetCabo
  • Noticias da Amadora
  • Caminhos Da Suástica - III
  • Mistérios Insondáveis
  • Três Meses na Blogoesfera
  • Caminhos Da Suástica - II
  • O TAMANHO DAS PESSOAS
  • Caminhos Da Suástica - I
  • Alma Renascida
  • 5 de Outubro de 1955
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating