Loreena McKennitt - Dante's Prayer

quarta-feira, outubro 27, 2004

Anomalias NetCabo

Estou saturado meus Amigos!.

Desde a passada quinta-feira, que tenho problemas com a Net.

Falta de acesso. Quando o tenho, as paginas demoram uma imensidão de tempo a abrir. Reclamações diárias para os serviço técnicos. Sou bem atendido, quanto a isso não me queixo. Já me disseram que há problemas aqui na zona. Hoje, quarta-feira veio cá um técnico. Está tudo bem com o modem. O problema é da própria NetCabo.

Estou farto de reclamar e o problema mantém-se. Eu, sou um leigo nos pormenores técnicos, mas penso que o cerne do problema está no facto de cada vez haverem mais utilizadores e a NetCabo não ter capacidade de resposta.

E assim se passa tudo em Portugal. Ninguém assume as responsabilidades. A incompetência e o lascismo, são a pratica da maioria das pessoas responsáveis, pelas Empresas que nos levam o nosso dinheiro por serviços mal prestados.

Desculpem o desabafo, mas meus Estimados Amigos, a paciência tem limites. Quero continuar o meu dialogo convosco e não me deixam faze-lo. Espero que este texto consiga ser publicado. O meu Template está uma miséria e não consigo altera-lo.

Estou farto!.

Comentários Alternativos - Haloscan:

|


Comments:
Amigo Fernando,
Vamos lá ter paciência. Comigo é igual. Só de manhã ou depois de jantar é que consigo arranjar alguma coisa.
Venho aqui para lhe dizer que conto consigo,
para::::
ENTRAR na TERTÚLIA e tome 1BICA, envie até 07/11 sua participação.
Veja o TEMA, tome 1 BICA e RELAXE ao som da música da minha tasquinha.
Bjs.
 
Caro Fernando
Faço, também, parte do C.F.N (Clube dos Fartos da Netcabo).
Telefonar, escrever, enfim reclamar, é coisa que custa cada vez mais. As queixas parecem caír em "saco roto". Na melhor das hipóteses, "... vou transferir a chamada para o Departamento Técnico".
O que acontece é que ou o Departamento Técnico da Netcabo é uma treta, ou os homens já não sabem o que responder, o que vai dar ao mesmo.
Incompetência, alguma arrogância de permeio e cá andamos, como eles querem, ou são capazes.
E andam estas almas a "impedir" a expansão da Cabovisão...
Ah! E pago o que está contratualizado. Pontualmente.
Um abraço.
Antonio Dias
 
Entre a netcabo e o servidor do blog, venha o diabo e escolha! Somos muitos a carpir as mágoas sobre esta matéria, mas a única solução que se me apresenta seria dar-lhes com a porta na cara e ficar sem blog e sem net... Uma medida radical de mais porque nos feriria a nós mesmos. Vamos reclamando, a ver se esses senhores se dignam prestar-nos um serviço capaz, pois para isso pagamos.
Um abraço.
 
O´lá, Fernando! Calma! Calma! Eu também tenho a Netcabo.. mas devo dizer que não tenho muito a reclamar.. Talvez tenha sorte! Mas com o Sapo ... Nem sei o que dizer!!! Desde que estou aqui, no Blogger, não tenho tantos problemas embora reconheça que os há... COntudo há que ter me mente a vinda de muita gente para p Bloggter a fugir do Sapo.. esse accesso de gente deve ter causado problemas por aqui...
Quanto ao template.. É tentares as diversas proprostas que o Blogger oferee e refazer tudinho de princípio! Eu sei o que isso é.. :/ **
 
por acaso também sou cliente da netcabo e não tenho essas queixas mas sie que são frequentes..
resolução?
adsl por outra empresa qualquer.
beijo

fairy_morgaine
www.ogritodosilencio.weblog.com.pt
 
Por acaso também tenho tido esse desespero.Não por causa da netcabo, mas pelos virus que apanharam o meu pc desprevenido e o atacaram em massa.
A blogger de vez em quando também tem umas loucuras: a última que tem acontecido comigo é o desaparecimento súbito e inexplicável dos links no sidebar. Ora estão, ora não estão. Já desisti de reclamar - espero que se decidam a aparecer.
Beijos, Fernando.
 
Como eu te compreendo, Fernando!
E quanto a desabafares... força nisso! ;)
Beijos
 
Meu caro: os meus problemas foram tantos com a Netcabo que mudei de servidor.
Desde cobrarem-me serviços que não tinha, até ao aluguer de um modem que é meu e que foi pago com o meu dinheiro até à infinidade de vezes que não podia aceder aos serviços, passei por uma verdadeira hecatombe.
Hoje tenho a dita empresa em tribunal.
Posso adinatar pormenores se tais forem necessários para intentar uma acção judicial contra esses cretinos.

Peço tb desculpa pela ausência.
A verdade é que comprei o jornal onde antes era só jornalista. E em tempo de mudanças fiquei sem o dito (tempo)
Um grande abraço ao meu amigo, já com saudades.
 
Calma, amigo.
Isso acontece também no Brasil. Eu tenho problemas semelhantes com minha conexão. é uma questão de tempo, e paciência! Aguardamos as coisas melhorarem.
Beijos.
Cathy (bailar)
 
Olá, amigo Fernando.
Problemas destes sucedem com frequência. Não apenas na Netcabo. Segundo informação dos utilizadores do meu pc para os blogs (a família), estiveram com problemas no meio da semana. É sempre seguro ter disponível uma cópia do template para estas situações. Se possível, dos arquivos também. Nunca se sabe se aquando de qualquer anomalia "eles" voltam. Pior vai ser quando os blogs acabarem a gratuitidade.
Um abraço.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *



Contacta-me:
contacta-me
Fala comigo:
hotmail

Visitantes desde
13/07/2004:

web stats
Blogarama - The Blog Directory

Arquivos
  • Julho 2004
  • Agosto 2004
  • Setembro 2004
  • Outubro 2004
  • Novembro 2004
  • Dezembro 2004
  • Janeiro 2005
  • Fevereiro 2005
  • Março 2005
  • Abril 2005
  • Maio 2005
  • Junho 2005
  • Julho 2005
  • Agosto 2005
  • Setembro 2005
  • Outubro 2005
  • Novembro 2005
  • Dezembro 2005
  • Janeiro 2006
  • Fevereiro 2006
  • Março 2006
  • Abril 2006
  • Maio 2006
  • Junho 2006

  • Entradas Recentes
  • Noticias da Amadora
  • Caminhos Da Suástica - III
  • Mistérios Insondáveis
  • Três Meses na Blogoesfera
  • Caminhos Da Suástica - II
  • O TAMANHO DAS PESSOAS
  • Caminhos Da Suástica - I
  • Alma Renascida
  • 5 de Outubro de 1955
  • Primeiro Amor - parte V (conclusão)
  • Sugestão de Visitas

  • Notícias da Amadora
  • Voz das Beiras
  • Voz das Beiras - Blogs
  • Este Blog apoia esta campanha
  • Associação Animal
  • INTERVALO - GRUPO DE TEATRO
  • Os Sítios do Arco-da-Velha
  • PobrezaZero
  • Associação Gaita de Foles
  • Registe o seu e-mail para ser avisado
    dos mais recentes textos deste Blog



    powered by Bloglet


    Linkar este Blog?
    Fraternidade

    Se deseja linkar este blog com esta imagem por favor copie este código




    O meu Amigo muito especial


    Image hosted by Photobucket.com

    Também escrevo aqui:


    Redescobrir
    Joy Division

    15,00 Euros
    Para encomendar clica na imagem

  • Mundo Bizarro

  • Estúdio de Dança

  • Castelo de Thor
  • O Portal da História
  • Round Table
  • Cancro da Mama


  • Free Photo Albums from Bravenet.com
    Free Photo Albums from Bravenet.com

    Estou no Blog.com.pt

    Fases da Lua
     

    velocimetro


    More blogs about lusomerlin.blogspot.com

    eXTReMe Tracker

    Are you talkin' to me?

    BlogRating